Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 23h38 deste domingo (20) com informações de vias de fato com várias pessoas envolvidas e colisão de veículo na frente de um bar na Rua Verônica Felipi, no Centro de Águas de Chapecó.
No local foi avistado algumas pessoas e dois carros com danos. Um homem disse que um VW Gol estava mais à frente, e que este havia colidido e fugido do local. A equipe encontrou na Rua Verônica Felipi o VW GOL, conduzido por um homem, de 45 anos, que estava com inúmeras lesões no rosto e corpo. Uma mulher revelou que foram agredidos ao sair do bar, pois foi pedir cigarro para um homem e este a "trovou" e nisso seu esposo foi tirar satisfação, momento em que cerca de 10 pessoas vieram e bateram nele.
A vítima conseguiu sair e com o Gol bateu em carros estacionados e foi novamente vítima de lesões no corpo, acredita que se não fosse por ela, o marido seria morto.
A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao posto de Saúde de Águas de Chapecó, para atendimento, sendo em seguida encaminhado ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, com suspeita de traumatismo craniano.
No local dos fatos foi encontrado somente um dos dois carros danificados.