Um rapaz de 19 anos matou o próprio pai a facadas na manhã de 5ª feira (1.dez), em São Vicente, litoral de São Paulo. Há a suspeita de que o crime tenha sido premeditado, já que o assassino chamou a vítima para tomar café da manhã. Francisco Gabriel de Carvalho foi preso em flagrante.
Os dois teriam tido uma discussão, quando a vítima, de 48 anos, foi esfaqueada na região do pescoço e na cabeça. Em depoimento, a esposa da vítima estava tomando banho quando ouviu o filho chamando o pai, de forma insistente. Depois, afirmou que ouviu gritos e muito barulho. Ao chegar no cômodo, viu o rapaz ensanguentado e o marido caído no chão. O homem foi socorrido, mas a morte foi constatada no local.
A mulher disse que tentou segurar o filho, mas o assassino conseguiu fugir pulando o muro da residência. A polícia foi acionada para localizar o criminoso. Ele estava em um bairro distante do local do crime, sentado sem camisa e molhado, em frente a uma calçada de uma casa que seria de uma prima.
O assassino confessou o crime e a polícia constatou que o jovem tinha passagens por estupro de vulnerável e roubo. O estupro teria sido cometido contra a própria irmã, de sete anos de idade. Os agentes seguem investigando o caso. (SBT)
The post Filho com antecedentes mata o próprio pai no café da manhã appeared first on Porto Alegre 24 horas.