15/12/2021 às 10h43min - Atualizada em 15/12/2021 às 12h50min

Conheça a trajetória do artista Antonio Kakau que vem fazendo sucesso com seu Espetáculo "Show Terra Brazil", em Moscou- Rússia

Kakau é fundador e Diretor do espetáculo brasileiro "Show Terra Brazil", aonde se apresenta com seu grupo, em várias cidades da Rússia e da Europa.

SALA DA NOTÍCIA Mídia Jovem


Antonio Claudio Luz Silva é brasileiro, nascido em Salvador, na Bahia e criado na cidade de Santos- São Paulo. Kakau como é conhecido no meio artístico reside em Moscou (Rússia), desde 2003. 

Sua formação profissional passa por cursos de Educação Física, na Universidade Santa Cecília (Santos - SP), na direção de "Física do Esporte", com ênfase em "Ginástica" (2002). 

Kakau é professor de Educação Física, Personal Trainer, Treinador Infantil e Treinador de Programas de Grupos, em Clubes de Fitness.

Sua carreira profissional tem mais de 20 anos de experiência e atua em academias como: (Orange Fitness, "WeGym", "Fitness Territory", "URSS"). 

Kakau é fundador e Diretor do espetáculo brasileiro "Show Terra Brazil", aonde se apresenta com seu grupo, em várias cidades da Rússia e da Europa.

Kakau fez parte do grupo de dança "Filhos do Sol", com participação no Programa "Mulheres", da Cátia Fonseca na Gazeta. 

A abordagem das suas aulas são baseadas na combinação de dança (zumba, latina, funk brasileiro, regetton) e esportes (alongamento, tabata funcional, treinamento de força, peso corporal e capoeira) o que tem um efeito benéfico na saúde, fortalece o coração e desenvolve a resistência.

Kakau vem fazendo muito sucesso com o seu espetáculo e não pára de crescer. Saiu recentemente em matéria de destaque na conceituada "Revista Magazine e Ação" da brasileira Marta Fox, com distribuição internacional e muitos projetos prometem dar ainda mais visibilidade ao dançarino em 2022. Viva ao Show Terra Brazil!  

Maiores informações:

Instagram do artista: @kakaunarussia

 Instagram do Espetáculo: @show_terrabrazil
 
Canal do YouTube: Kakau na Rússia

https://youtube.com/c/KakauNaR%C3%BAssiakr19
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp