A policia deu mais detalhes sobre o brutal assassinato de quatro crianças, ocorrido na noite desta terça-feira, em Alvorada, na região metropolitana de Porto Alegre. Os menores, de 4, 6, 8 e 11 anos de idade foram mortos por asfixia ou esfaqueados no bairro Piratini pelo pai, identificado como David da Silva Lemos, de 28 anos. Ele foi preso em flagrante.
À polícia, o assassino relatou, informalmente, alguns detalhes sobre o crime. Ele disse, segundo o delegado Augusto Zenon, plantonista do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que a motivação decorreu em razão de desavenças com a ex-companheira. Seu objetivo era causar mal à mulher.
Ainda conforme o policial, o crime teria acontecido no fim da tarde de segunda-feira (12), quando as crianças haviam sido deixadas com o pai para passar o fim de semana na casa dele. O homem ainda contou aos policiais que teria dopado os filhos antes do crime, dando-lhes um chá para isso. No entanto, somente a perícia poderá confirmar se as crianças foram mesmo dopadas.
As vítimas do assassino são três meninas, de três, seis e 11 anos, e um menino, de oito anos. Todos eles eram filhos da mesma mulher, de quem Lemos estava separado há algum tempo e não aceitava tal condição. (GZH)
The post Chocante! Homem matou as quatro crianças por vingança, diz polícia appeared first on Porto Alegre 24 horas.