Ademar Carneiro, de 33 anos, achado carbonizado no próprio carro, foi quem matou a família inteira na semana passada em Novo Horizonte, informou a Polícia Civil.
Ele foi encontrado queimado em um carro. Já a esposa, Neusa Dias Maciel, de 24 anos, e as filhas, de 5 e 8 anos, estavam enterradas em uma de mata na mesma localidade onde moravam
Roberto Marin Fronza, delegado da Polícia Civil, afirmou que resta saber a causa da morte de Ademar, visto que ele teve o corpo totalmente carbonizado na Parati que conduzia. No carro, achado batido em uma árvore, na terça (20), havia uma espingarda e cerca de 30 litros de gasolina que usava para abastecer uma máquina usada no corte de madeiras de eucalipto.
O delegado disse que não descarta nenhuma hipótese sobre a morte de Ademar, como homicídio, suicídio ou acidente de trânsito, mas está convicto que foi ele quem matou as duas enteadas e a esposa.
Neusa Maciel teria sido morta no sábado (17) à noite com um único tiro na cabeça. Ainda segundo o delegado, o homem enrolou a cabeça dela em sacos plásticos e enterrou em uma cova rasa perto de casa. Mais tarde removeu o corpo e enterrou em outra cova mais longe de casa, mas também na mata.
Já as meninas teriam sido mortas mais tarde. “Das crianças a gente ainda não tem a certeza do momento em que elas foram mortas, mas com certeza foi neste período entre sábado e domingo”, explica Fronza. As crianças foram encontradas enterradas em um banhado perto de casa, com o crânio afundado, indícios de agressão.
As meninas não eram filhas de Ademar, mas conforme familiares, ele as tratava com muito carinho. As investigações estão a cargo da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira de São Lourenço do Oeste.