Um homem morreu esfaqueado pelo cunhado após defender a esposa de agressões em Santana do Livramento, na Fronteira Oeste do RS. A vítima foi identificada como Fredy Rodrigues, de 50 anos. O suspeito do crime, de 84 anos, está preso.
De acordo com a Polícia Civil, o fato aconteceu por volta das 19h15 da última sexta-feira (6). Segundo testemunhas, a mulher estava em casa com o irmão quando começou a ser agredida por ele.
Rodrigues chegou ao local na hora da agressão e defendeu a esposa. O suspeito golpeou a vítima com facadas na região do peito e da cabeça.
Ainda segundo a polícia, Fredy foi arrastado para fora da residência pelo idoso. Em consequência dos ferimentos, a vítima acabou morrendo.
A Brigada Militar (BM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local.
O suspeito se recusou a se entregar à polícia, mas foi desarmado e imobilizado. A arma usada por ele, uma faca presa a um cabo de madeira, foi apreendida.
Ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) e, então, para a Penitenciária Estadual de Santana do Livramento. Ele deve responder pelo crime de homicídio duplamente qualificado (por meio que dificultou ou impediu a defesa da vítima e vias de fato).
A Polícia Civil solicitou à Justiça a conversão da prisão em flagrante do suspeito em preventiva. Ele já tinha antecedentes criminais por violência doméstica.
Fonte: Blogdojuares
The post Homem morre após defender esposa de agressão no RS appeared first on Porto Alegre 24 horas.