15/03/2022 às 17h45min - Atualizada em 16/03/2022 às 19h30min

Evento no UniCuritiba debate a invasão russa na Ucrânia

“Conexão Ucrânia” será nesta quarta-feira (16/03), às 18h, no auditório do Campus Milton Vianna Filho com a presença do Cônsul Honorário da Ucrânia, Mariano Czaikowski

SALA DA NOTÍCIA Mem Comunicação
unicuritiba.com.br
Divulgação | UniCuritiba
Quer entender melhor os detalhes e as repercussões da guerra entre a Rússia e a Ucrânia? O UniCuritiba – instituição que faz parte da Ânima Educação, uma das principais organizações de ensino superior do país – promove nesta quarta-feira (16/03), às 18 horas, um evento sobre o tema.

Aberto ao público, o “Conexão Ucrânia” será realizado no auditório do Campus Milton Vianna Filho (bairro Rebouças). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas antecipadamente pela internet em https://www.sympla.com.br/conexao-ucrania__1513334.

O evento contará com a presença do Cônsul Honorário da Ucrânia, Mariano Czaikowski, que falará sobre “Invasão russa na Ucrânia: antecedentes/atualidade”. Para abordar as consequências econômicas e comerciais da guerra, o convidado é o presidente da Câmara de Comércio Brasil-Ucrânia, Sergio Maciura.

O supervisor do Núcleo de Pesquisa e Extensão Acadêmica do UniCuritiba, professor Jorge Feldens, diz que o conflito entre a Rússia e a Ucrânia tem repercussões mundiais. “Seja nas relações internacionais ou na questão econômica, todos são impactados pela guerra e é nosso papel, como instituição de ensino superior, trazer à tona essa discussão.”

SERVIÇO
  • O quê: Conexão Ucrânia
  • Quando: 16/03, das 18h às 19h
  • Onde: UniCuritiba - auditório do campus Milton Vianna Filho (rua Chile, 1.678, bairro Rebouças)
  • Quanto: gratuito
  • Inscrições antecipadas: https://www.sympla.com.br/conexao-ucrania__1513334.

Sobre o UniCuritiba
Com mais de 70 anos de tradição e excelência, o UniCuritiba é uma instituição de referência para os paranaenses e reconhecido pelo MEC como uma das melhores instituições de ensino superior de Curitiba (PR). Destaca-se por ter um dos melhores cursos de Direito do país, com selo de qualidade OAB Recomenda em todas as suas edições, além de ser referência na área de Relações Internacionais. Conta com mais de 40 opções de cursos de graduação, em todas as áreas do conhecimento, além de cursos de pós-graduação, mestrado e doutorado.

Possui uma estrutura completa e diferenciada, à disposição dos seus mais de 6 mil estudantes, com dois campi (Milton Vianna Filho e Pinheirinho) e mais de 60 laboratórios. Com professores mestres e doutores que possuem vivência prática e longa experiência profissional, o UniCuritiba tem seu ensino focado na conexão com o mundo do trabalho e com as práticas mais atuais das profissões, estimulando o networking e as vivências multidisciplinares. 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp