24/04/2023 às 18h32min - Atualizada em 24/04/2023 às 20h02min

Miami está atraindo gigantes da tecnologia. A geração Z está de olho

SALA DA NOTÍCIA Julia Ramires Reyes - SK Comunica
Miami é um dos principais centros tecnológicos dos Estados Unidos - muitas empresas de tecnologia já sabem disso, e a grande mídia está prestando atenção. “A maior cidade da Flórida está atraindo mais gigantes da tecnologia do que nunca”, disse o relatório da Jotform, que classificou Miami como a melhor cidade do país para os técnicos da Geração Z. Já o ranking da Forbes de centros tecnológicos emergentes nos Estados Unidos classificou Miami em 2º lugar, à frente apenas de Nova York e Austin.
Existem muitas razões pelas quais Miami está se tornando o novo centro de tecnologia, desde seu clima tropical, propriedades à beira-mar, bem como o apoio político do prefeito que deseja atender às necessidades do negócio de tecnologia, além da isenção de imposto estadual.
Todo este incentivo vem repercutindo no aumento de famílias que procuram em Miami lugares aconchegantes, pois trabalhadores felizes criam melhores ambientes de trabalho. E o inverso também é verdadeiro.
Isto se reflete no fato da cidade estar continuamente com novos empreendimentos a caminho, com requinte e conforto para atender tanto a americanos que migram de outros estados como estrangeiros que chegam para trabalhar trazendo seus negócios ou empreendendo em novos projetos, diz Conrado Lima,  empresário da Trends&Trades Consulting Group  em Miami..
Novos empreendimentos mostram que a cidade passa por uma grande transformação, abrindo espaço para ótimos investimentos com boas negociações imobiliárias.
A Forbes informou ainda que a cidade ganhou quase 1 bilhão de dólares em capital de risco desde o ano passado, com pouco ou nenhum sinal de desaceleração.
Miami, que já foi eleita várias vezes como um ambiente de trabalho extremamente amigável, faz com que as pessoas se sintam bem-vindas. Tudo isso também é devido às diferentes culturas e origens que fazem com que a cidade pareça uma área diversificada para se viver e trabalhar.
Acompanhe o empresário Conrado Lima no Instagram:
https://instagram.com/conradolimausa?igshid=OGQ2MjdiOTE=
*Conrado Lima empresário de sucesso em grandes negócios, gaúcho nascido em Cachoeira do sul, mora na Flórida nos Estados Unidos há 14 anos. Formado em engenharia mecânica com MBA em Cambridge UK e pós Graduation Harvard e Erasmus School of Economics Rotterdam. Conrado Lima participou de mais de 1000 projetos desde o início do boom de investimentos estrangeiros em imóveis. Aos sábados na Rede TV – Tocantins Conrado mostra a beleza de Miami para todo o Brasil no programa “Café com Vanessa”.





 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp