A Brigada Militar prendeu um homem pelos crimes de receptação, tráfico de drogas e notas falsas em Capão da Canoa, no bairro Capão Novo, na terça-feira (20/6).
Após informações de que um veículo havia fugido de uma abordagem realizada pela Polícia Civil no centro da cidade, uma equipe da Agência de Inteligência do 2º BPAT visualizou o veículo, sendo um carro da marca Renaut, modelo Sandero, que cruzou pela equipe em alta velocidade.
Após essas informações, equipes da Força Tática e do policiamento ostensivo, ambas do 2º BPAT, receberam as informações e acompanharam o carro, sendo abordado.
Os policiais identificaram o condutor, um homem de 22 anos, com passagens policiais por estupro de vulnerável, receptação, lesão corporal, dano, ameaça e posse de drogas.
Durante as averiguações, os policiais constataram que se tratava de um veículo clonado, que estava em situação de roubado. Ainda em revista ao veículo, os policiais encontraram uma porção de maconha, duas notas falsas de R$ 100 e R$ 67.
Segundo informações da Polícia Civil, o veículo possui suspeita de envolvimento com homicídio ocorrido em Xangri-Lá no início deste mês.