24/06/2023 às 09h03min - Atualizada em 25/06/2023 às 06h05min

Homem é brutalmente assassinado no Vale do Sinos

Na noite de sexta-feira (23), um indivíduo de 38 anos foi brutalmente assassinado em São Leopoldo, no Vale do Sinos, região metropolitana de Porto Alegre, recebendo mais de 30 tiros. Identificado como Anderson Ferreira, o falecido havia sido liberado do sistema prisional no mesmo dia. Segundo informações fornecidas pela Polícia Civil, o crime ocorreu por...

Porto Alegre 24 Horas
https://poa24horas.com.br/destaques/2023/06/homem-e-brutalmente-assassinado-no-vale-do-sinos/

Na noite de sexta-feira (23), um indivíduo de 38 anos foi brutalmente assassinado em São Leopoldo, no Vale do Sinos, região metropolitana de Porto Alegre, recebendo mais de 30 tiros. Identificado como Anderson Ferreira, o falecido havia sido liberado do sistema prisional no mesmo dia.

Segundo informações fornecidas pela Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 18h30min, na Rua Carlos Barbosa, no bairro Santos Dumont. Anderson Ferreira tinha histórico de homicídio e tráfico de drogas, tendo cumprido uma sentença de 12 anos de prisão e, ainda de acordo com as autoridades, o crime pode ter sido motivado por desavenças adquiridas no tempo em que a vítima estava presa. Até o momento, não há informações sobre os suspeitos.

De acordo com relatos da polícia, Ferreira dirigiu-se à casa de parentes e, quando estacionou o veículo na garagem, três indivíduos invadiram o pátio e efetuaram mais de 30 disparos com uma pistola de calibre nove milímetros contra ele. A mãe da vítima foi atingida no abdômen, mas não corre risco de vida. Já o padrasto, que estava presente, escapou ileso.

Aqueles que possuírem informações que possam auxiliar na captura dos envolvidos são encorajados a entrar em contato com a Polícia Civil através dos números de telefone e WhatsApp dedicados a denúncias: 0800 642 0121 e 51 98416 7109. O sigilo das informações será garantido.



Fonte: https://poa24horas.com.br/destaques/2023/06/homem-e-brutalmente-assassinado-no-vale-do-sinos/

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp