A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão temporária na tarde dessa quinta-feira, em Alegrete, contra um homem de 30 anos, suspeito de ser o principal autor do homicídio e da ocultação de cadáver da enfermeira Priscila Ferreira Leonardi,. Ele é primo da vítima.
A motivação financeira é a principal linha de investigação, já que Priscila cobrava dívidas do primo judicialmente e ele era suspeito de ter subtraído valores do pai dela, falecido.
A Polícia Civil acredita na participação de outras pessoas no crime e ressalta que a investigação continua em andamento. O corpo de Priscila foi encontrado no Rio Ibirapuitã em 6 de julho, com sinais de espancamento e estrangulamento.
O preso foi encaminhado para um presídio em Alegrete. A polícia solicita que qualquer informação sobre o caso seja comunicada pelos números de telefone disponibilizados, garantindo o sigilo da informação. A prisão do suspeito representa um avanço nas investigações, mas ainda há mais trabalho a ser feito para esclarecer completamente o crime.
Fonte: Agora no Vale.