19/04/2022 às 23h16min - Atualizada em 19/04/2022 às 23h16min

​Erechim Rally Brasil 2022 “TÁ ON”

Lançamento Oficial aconteceu na noite desta terça feira (19)

Gabriel Holderbaum
A Região Norte do RS já começa a sentir a poeira e a lama com a chegada de mais uma edição do Erechim Rally Brasil, que irá acontecer do dia 19 a 22 de maio.

Na noite desta terça feira (19) a comissão organizadora EAEC (Erechim Auto Esporte Clube) lançou oficialmente a edição 2022 do evento que mantém a chancela FIA (Federação Internacional de Automobilismo) para toda a comunidade diretamente do Polo de Cultura, com a presença de apoiadores, autoridades, pilotos locais, imprensa e voluntários.

Com uma cara nova e moderna, foi lançado a nova logomarca (foto de apresentação) e os novos layouts para o evento que terá divulgação ampla em plataformas diretas de mídias sociais e várias atividades extra especiais.

Também foram apresentadas as datas da largada promocional na quinta feira (19) que retorna para a frente da prefeitura, as especiais de sexta (20), sábado (21) e domingo (22), algumas exclusivas e outras já conhecidas pelo público. Uma nova linha de produtos da grife ERB que logo estará disponível para consumo do público também foi lançada.

Segundo Presidente Luan Balestrin, a organização trabalha com a expectativa de 70 ou mais competidores de vários países que estarão em busca dos campeonatos: Sulamericano, Brasileiro e Gaúcho. O evento também contara com mais de 800 voluntários para manter a ordem e a organização.
Outro momento de destaque do evento foi quando o Sr. Claúdio Pagliosa (ex-presidente) foi nomeado o patrono do evento pelo atual presidente Luan Balestrin, recebendo do mesmo uma placa com dedicatória.

Por Fim foram feitos os últimos agradecimentos e os presentes participaram de um coquetel promovido no salão do Polo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp