Mais um caso lamentável foi registrado na região do Alto Uruguai.
Na noite de ontem, quarta-feira (18), policiais da Brigada Militar foram acionados para intervir em uma ocorrência de ameaça com arma branca na Avenida Castelo, no centro de São Valentim.
Na ocasião, os militares receberam o relato de um homem que afirmou ter sido ameaçado pelo seu filho e outras pessoas. Realizado o registro, os envolvidos foram liberados.
Em momento posterior, por volta das 19h30min, os policiais foram novamente interpelados pelo mesmo homem, que desta vez pedia socorro, pois teria sofrido uma tentativa de homicídio.
Segundo os relatos, o homem afirmou que o seu outro filho, logo após o registro da ocorrência, lhe atingiu com socos e tentou matá-lo por esganamento. Ao se desvencilhar do agressor, a vítima correu em direção aos policiais.
Diante do cenário relatado, foi procedida abordagem no mesmo endereço onde foi realizado o primeiro registro. No local, foi possível observar os dois filhos da vítima portando um machado e uma faca.
Ao tentar abordá-los, os agressores investiram contra a guarnição na tentativa de ferir os policiais, que por sua vez, os prenderam.
Durante o deslocamento até a Delegacia de Polícia, os meliantes ameaçaram os policiais de morte e afirmaram que iriam queimar a casa do pai.
O motivo da indignação dos homens não foi informado.
Eles foram conduzidos para o Presídio Estadual de Erechim.