Uma médica de 39 anos morreu inesperadamente na casa do namorado, no Missouri, Estados Unidos. Essa é a segunda mulher a aparecer morta na casa desse homem em três anos, segundo a família da ex-noiva.
A polícia de Frontenac, que cita a Fox News, disse que a morte de Sarah Sweeney está sob investigação ativa. A polícia disse ter encontrado a médica morta às 6h39 da manhã do dia 13 de janeiro. Ela não apresentava sinais aparentes de trauma.
Sweeney era cirurgiã e havia feito residência em Miami. Aos 6 anos foi diagnosticada com uma doença rara chamada doença de Perthes, mas, segundo a mãe, ela era controlada com medicação.
O namorado da vítima, o bombeiro Robert Daus, é citado como a pessoa que ligou para o 911. Os dois se conheceram no trabalho e começaram a namorar, mas a família de Sweeney nunca conheceu o homem.
Em 2021, outra mulher, Grace Holland, foi encontrada morta na casa anterior de Daus. Holland tinha um único ferimento de bala na cabeça. A investigação concluiu que a sua morte foi suicídio, mas a família da vítima tem sido cética em relação a essa conclusão.
A família de Sweeney também está preocupada com o fato de que a polícia ainda não tenha divulgado nenhuma informação sobre a investigação da morte da médica.
"Estamos desesperados por respostas", disse a mãe de Sweeney, Linda. "Queremos saber o que aconteceu com nossa filha."
A polícia de Frontenac não respondeu a um pedido de comentário.
Leia Também: Casal encontrado morto em SC discutiu minutos antes, diz polícia
Créditos: Portal R7.