21/02/2024 às 05h40min - Atualizada em 21/02/2024 às 06h01min

Criança de 9 anos é presa após morte de familiar nos EUA

 

Mundo - R7
https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/2117824/crianca-de-9-anos-e-presa-apos-morte-de-familiar-nos-eua?utm_source=rss-mundo&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed


Uma tragédia familiar abalou a cidade de Tooele, no estado de Utah, nos Estados Unidos. Uma criança de 9 anos foi detida após um familiar ser morto com um tiro na cabeça, na noite do dia 16 de fevereiro, de acordo a ABC News.

O sexo da criança não foi divulgado, assim como o grau de parentesco com a vítima, um homem de 32 anos. Segundo as autoridades, os serviços de emergência foram acionados para socorrer o homem, que foi encontrado com um ferimento fatal na cabeça. Apesar dos esforços médicos, ele não resistiu e faleceu no hospital.

Após investigação, a polícia deteve a criança na noite de sexta-feira. As autoridades ainda não divulgaram detalhes sobre as circunstâncias do disparo, mas confirmaram que estão estudando uma possível acusação de homicídio.

Nos Estados Unidos, as leis sobre a maioridade penal variam de estado para estado. Em Utah, onde o caso aconteceu, a idade mínima de responsabilidade criminal é de 14 anos. No entanto, menores de 18 anos podem ser detidos e processados por crimes graves.

Leia Também: Quem são os ocupantes a bordo do helicóptero que desapareceu no Pará


Créditos: Portal R7.



Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/2117824/crianca-de-9-anos-e-presa-apos-morte-de-familiar-nos-eua?utm_source=rss-mundo&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp