01/03/2024 às 05h20min - Atualizada em 02/03/2024 às 00h01min

Coala chora a morte da fêmea em vídeo comovente

 

Mundo - R7
https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/2121139/coala-chora-a-morte-de-outro-em-video-comovente?utm_source=rss-mundo&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed


Um vídeo comovente compartilhado pela organização Koala Rescue nas redes sociais mostra um coala chorando a morte da fêmea na Austrália. A organização, que tem como objetivo o salvamento e bem-estar da espécie, recebeu uma chamada de uma pessoa que encontrou um coala no chão, junto à base de uma árvore.

Ao chegarem ao local, os membros da Koala Rescue perceberam que havia um segundo animal: uma coala fêmea morta e um coala macho adulto. "É sempre devastador participar em um resgate que envolve um coala morto, mas foi ainda mais doloroso testemunhar o coala macho segurando e abraçando o coala falecido", relatou a organização.

As imagens se tornaram notícia em meios de comunicação australianos e a Koala Rescue explicou que "este tipo de comportamento é raramente observado, mas confirma a natureza empática e cuidadora dos coalas". O vídeo, que parte o coração, serve como um lembrete da importância de protegermos essas criaturas incríveis.

Veja o vídeo na galeria acima. 

Leia Também: Homem é resgatado 2 dias após cair de penhasco na Califórnia; veja


Créditos: Portal R7.



Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/2121139/coala-chora-a-morte-de-outro-em-video-comovente?utm_source=rss-mundo&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp