16/03/2024 às 14h10min - Atualizada em 17/03/2024 às 06h01min

Cerca de 50 animais mortos são deixados em frente a loja no Reino Unido

 

Mundo - R7
https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/2127151/cerca-de-50-animais-mortos-sao-deixados-em-frente-a-loja-no-reino-unido?utm_source=rss-mundo&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed


Cerca de 50 animais mortos foram deixados em frente a uma loja de Broughton, no Reino Unido, durante a madrugada de quinta-feira para sexta-feira.

A descoberta foi feita pelos voluntários da Broughton Community Shop que, ao chegarem ao local por volta das 6 da manhã do horário local, se depararam com cerca de 50 animais mortos, entre eles lebres, corujas e falcões. Afirmaram as autoridades, citadas pela BBC News.

“É seguro dizer que nenhum de nós esperava que o dia começasse como começou esta manhã na Broughton Community Shop. Obrigado a todos por aparecerem, enviarem mensagens e telefonarem para garantir que estamos bem. Estamos bem. Chocados, mas bem”, lamentou a loja na rede social Facebook.

O estabelecimento apelou ainda a que quem tenha câmeras de videovigilância na área verifique se captou algum movimento suspeito, principalmente entre as 3h00 e as 3h35 da manhã.

O tesoureiro Mike Hensman confessou que a descoberta foi “devastadora” para os funcionários. Um deles revelou à BBC News que os dois pássaros estavam “empalados nas maçanetas das portas da loja”.

As autoridades removeram os cadáveres e estão, agora, tentando localizar os proprietários de um Suzuki Grand Vitara prata.

Leia Também: Mulher morre após ser perseguida por um urso em montanha na Eslováquia


Créditos: Portal R7.



Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/2127151/cerca-de-50-animais-mortos-sao-deixados-em-frente-a-loja-no-reino-unido?utm_source=rss-mundo&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp