18/03/2024 às 12h00min - Atualizada em 18/03/2024 às 12h04min

Ataques de urso na Eslováquia faz um morto e deixa 2 feridos; veja

 

Mundo - R7
https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/2127540/ataques-de-urso-na-eslovaquia-faz-um-morto-e-deixa-2-feridos-veja?utm_source=rss-mundo&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed


Duas pessoas foram hospitalizadas no sábado após serem atacadas por um urso na cidade de Liptovský Mikuláš, no norte da Eslováquia.

De acordo com a polícia local, uma mulher de 49 anos sofreu uma lesão no ombro, enquanto um homem de 72 anos foi tratado por um corte na cabeça.

Segundo Viktória Čapčíková, porta-voz da cidade de Liptovský Mikuláš, o animal já não está mais na área residencial, pois nadou pelo rio Váh em direção a uma floresta.

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o urso correndo no meio da estrada, entre os carros, e se aproximando das pessoas na calçada.

A notícia surge um dia após uma mulher de 31 anos, bielorrussa, ter morrido enquanto tentava fugir de um urso nas montanhas de Low Tatra, a poucos quilômetros de Liptovský Mikuláš.

Segundo a imprensa local, a vítima estava caminhando com um homem quando foram atacados pelo animal na noite de sexta-feira.

O homem relatou que ele e a mulher fugiram em direções diferentes. O corpo da mulher foi encontrado pouco tempo depois do alerta, graças a um cão de busca.
 
Leia Também: Banksy confirma autoria de novo mural no norte de Londres; veja


Créditos: Portal R7.



Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/2127540/ataques-de-urso-na-eslovaquia-faz-um-morto-e-deixa-2-feridos-veja?utm_source=rss-mundo&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp