27/03/2024 às 09h48min - Atualizada em 28/03/2024 às 00h01min

Cobras altamente venenosas flagradas acasalando à porta de uma casa; veja

 

Mundo - R7
https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/2131147/cobras-altamente-venenosas-flagradas-acasalando-a-porta-de-uma-casa-veja?utm_source=rss-mundo&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed


Os moradores de uma residência em Queensland, na Austrália, foram surpreendidos ao descobrir um par de cobras altamente venenosas tendo um "encontro amoroso" à sua porta.

Os especialistas em répteis da Sunshine Coast Snake Catchers 24/7, chamados ao local, enviaram Stuart McKenzie para lidar com a situação. Ao chegar, McKenzie deparou-se com as cobras emaranhadas, realizando sua atividade reprodutiva comum.

Um vídeo compartilhado mostra o especialista cuidadosamente removendo as cobras entrelaçadas pelas caudas e as colocando em um saco. As cobras castanhas orientais, uma das espécies mais venenosas do mundo, foram devolvidas à vida selvagem.

Veja o vídeo na galeria acima.

Leia Também: Veja as imagens da dupla de chimpanzés bebês em zoo na Austrália


Créditos: Portal R7.



Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/2131147/cobras-altamente-venenosas-flagradas-acasalando-a-porta-de-uma-casa-veja?utm_source=rss-mundo&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp