30/03/2024 às 14h33min - Atualizada em 31/03/2024 às 00h01min

Cruzeiro perde controle, bate em estrutura e deixa 17 feridos na Áustria

 

Mundo - R7
https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/2132327/cruzeiro-perde-controlo-bate-em-estrutura-e-deixa-17-feridos-na-austria?utm_source=rss-mundo&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed


Dezessete passageiros ficaram feridos, na sexta-feira (30), após um navio de cruzeiro fluvial búlgaro ter perdido o controle e ter batido nas laterais de uma eclusa (que permite que embarcações subam ou desçam os rios) no rio Danúbio, na Áustria. Onze dos feridos foram levados para hospitais.

O navio, com 142 passageiros a bordo, a maioria dos quais alemães, perdeu temporariamente a energia do seu sistema eletrônico e ficou sem direção ao passar por eclusas estreitas por volta das 21h45 locais.

Segundo a agência de notícias Austria Presse Agentur , a energia do navio foi restabelecida, mas não antes da proa e a popa baterem nas laterais da estrutura.

O navio sofreu poucos danos, tendo prosseguido para o porto seguinte. A causa da perda de energia elétrica sendo ser investigada.

Leia Também: Fogo de grandes proporções deflagra em depósito de munições na Indonésia


Créditos: Portal R7.



Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/2132327/cruzeiro-perde-controlo-bate-em-estrutura-e-deixa-17-feridos-na-austria?utm_source=rss-mundo&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp