02/05/2022 às 23h37min - Atualizada em 02/05/2022 às 23h37min

Rádio Tchê Erechim e Erechim Rally Brasil fecham parceria de transmissão.

Primeiro programa vai ao ar nesta terça (03) às 18:20 horas na rádio oficial do rally.

Gabriel Holderbaum
Mídias ERB
Mais um ano a rádio tchê Erechim comprova por que é a rádio oficial do rally!!! 

Conhecida por transmitir todos os anos o evento automobilistico mais querido da região sul do Brasil e América latina, este ano a emissora foi além, nesta semana foi firmada parceria juntamente com os responsáveis do ERB (Erechim Rally Brasil) e também a presidência do EAEC (Erechim Auto Esporte Clube) entidade responsável pela realização do evento, para as transmissões de programas especiais antes evento, e também das transmissões nos dias do evento.

A novidade é que além das ondas do rádio, este ano inova com transmissões televisionadas. E o pontapé inicial, já acontece nesta terça feira (03) ás 18:20 horas a estreia do PROGRAMA RALLY 360°. Todas as terças você tem encontro marcado com os amantes da velocidade seja na poeira ou no barro.

Este ano de 2022 o grande desafio é expandir para o maior número de apaixonados pelo rally, uma transmissão em várias plataformas: Rádio, Youtube, facebook, instagram, site etc. Você poderá ficar informado de várias maneiras, e também interagir com o evento. A rádio Erechim tem muito orgulho em ser a principal emissora neste grandioso e apaixonante evento.

Então anota ai!!! Você é nosso convidado a acompanhar inicialmente o PROGRAMA RALLY 360° nos dias 03, 10 e 17 de Maio às 18:20 horas pelas ondas da 1200 AM, app Tchê Erechim, Facebook ERB / Rádio tchê Erechim, Youtube ERB e Instagram ERB / Rádio Tchê Erechim. 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp