O Grêmio enfrentou o Juventude na tarde de ontem na arena ,pelo primeiro jogo da Semifinal do Gauchão.
O Grêmio abriu o placar no final do primeiro tempo com gol de tete ,e o juventude empatou com gol de Patrick Lanza.
O jogo de volta em Caxias ,é no domingo, às seis da tarde.