Na conta do técnico

Derrota no Rio

Por
1 Min

Na conta do técnico
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio.

Na tarde de ontem no estádio São Januário no Rio de Janeiro, o Grêmio perdeu por 2x1 para o Vasco ,com gols de Cuiabano e David.

O tento gremista foi marcado por Carlos Vinicius, o próximo compromisso do Grêmio é contra o Palmeiras, após a parada para a data FIFA


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tcheerechim.com.br/.
Error