Na conta do técnico
Derrota no Rio
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio.
Na tarde de ontem no estádio São Januário no Rio de Janeiro, o Grêmio perdeu por 2x1 para o Vasco ,com gols de Cuiabano e David.
O tento gremista foi marcado por Carlos Vinicius, o próximo compromisso do Grêmio é contra o Palmeiras, após a parada para a data FIFA