Campeão gaúcho na casa do Inter
Com gol de Gustavo Martins
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio.
Na tarde de ontem o Grêmio sagrou se campeão Gaúcho mais uma vez com gol de Gustavo Martins , na casa do Colorado após 20 anos.
Duas perspectivas a partir de agora, o Tricolor estabiliza o trabalho, e o Inter deve focar na recuperação no campeonato Brasileiro.