Na noite de ontem o Grêmio enfrentou o Vitória na Arena e obteve êxito por dois a zero,com gols de Balbuena e Francis Amuzu.
Para ademais fica o registro da lesão de tornozelo do lateral Marlon ,que deve ficar 5 meses fora para recuperação de operação, a ser realizada hoje a tarde.
O próximo compromisso do Grêmio é contra o Vasco, no São Januário domingo.