Vitória em Casa

Para seguir somando na Tabela

Por
1 Min

Vitória em Casa
Foto: Lucas Uebel.

Na noite de ontem o Grêmio enfrentou o Vitória na Arena e obteve êxito por dois a zero,com gols de Balbuena e Francis Amuzu.

Para ademais fica o registro da lesão de tornozelo do lateral Marlon ,que deve ficar 5 meses fora para recuperação de operação, a ser realizada hoje a tarde. 
 

O próximo compromisso do Grêmio é contra o Vasco, no São Januário domingo.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tcheerechim.com.br/.
Error