21/05/2022 às 09h14min - Atualizada em 21/05/2022 às 12h02min

Polícia procura por principal suspeito de assassinar irmãs na última quarta-feira no RS

A Policia Civil divulgou que está à procura do foragido MARCOS ORLANDO TEIXEIRA GONÇALVES, principal investigado pelo duplo homicídio ocorrido na data de 18/05/22, no Bairro COHAB, em Dom Pedrito. MARCOS ORLANDO, também conhecido pelas alcunhas de CABELUDO, DEDÉ e NAIFE, está foragido do sistema penitenciário desde o dia 25/04/22, quando rompeu a tornozeleira eletrônica...

Porto Alegre 24 Horas
https://poa24horas.com.br/policia/2022/05/policia-procura-por-principal-suspeito-de-assassinar-irmas-na-ultima-quarta-feira-no-rs/

A Policia Civil divulgou que está à procura do foragido MARCOS ORLANDO TEIXEIRA GONÇALVES, principal investigado pelo duplo homicídio ocorrido na data de 18/05/22, no Bairro COHAB, em Dom Pedrito. MARCOS ORLANDO, também conhecido pelas alcunhas de CABELUDO, DEDÉ e NAIFE, está foragido do sistema penitenciário desde o dia 25/04/22, quando rompeu a tornozeleira eletrônica utilizada para seu monitoramento, na cidade de Rio Grande.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e Telegram e tenha acesso a todas nossas notícias.

MARCOS ORLANDO é conhecido por uma série de crimes de homicídio e latrocínio, investigado por tráfico de drogas, e também com histórico anterior de fugas de presídios. Ele possui histórico criminal que indica crueldade contra suas vítimas.

Ele é o principal suspeito de ser o autor do duplo homicídio de duas mulheres ocorrido no último dia 18/05/22, em Dom Pedrito. As investigações já realizadas pela Delegacia de Policia de Dom Pedrito já comprovaram que o suspeito estava ameaçando as vítimas, há vários meses, por conta de disputa de um imóvel ao qual ele pretendia retirar da posse das mesmas. O suspeito tentava obrigar que lhe fosse entregue um imóvel, que pertencia à família das vítimas, que ele considera ser seu. Havia relutância das vítimas em aceitar a imposição do suspeito.

Na manhã de hoje foi coordenada uma operação policial que visava a captura do foragido, com o cumprimento de mandados de buscas em casas de familiares e pessoas ligadas a MARCOS ORLANDO. Ele não foi localizado. A Policia Civil divulgou a fotografia de MARCOS ORLANDO, e pede quem tiver informações que levem à sua captura que as forneça à própria PC, através dos telefones 197, 3243-1160, e o celular de denúncias da PC 53-98448-8445. Ou então através do 190 da Brigada Militar. (Qwerty)



Fonte: https://poa24horas.com.br/policia/2022/05/policia-procura-por-principal-suspeito-de-assassinar-irmas-na-ultima-quarta-feira-no-rs/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tcheerechim.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp