29/05/2022 às 15h37min - Atualizada em 29/05/2022 às 18h00min

Biden visita memorial erguido a vítimas do massacre em Uvalde

Presidente dos Estados Unidos se solidarizou com familiares e voltou a pedir ações sobre a política armamentista para tornar o território norte-americano mais seguro

Jovem Pan
https://jovempan.com.br/noticias/mundo/biden-visita-memorial-erguido-a-vitimas-do-massacre-em-uvalde.html

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, junto com a primeira-dama Jill desembarcaram em Uvalde, pequena cidade no interior do Texas, para consolar e prestar solidariedade aos familiares das vítimas do massacre que ocorreu em uma escola primária – que resultou em 21 mortos. O mandatário irá visitar o memorial erguido em frente à unidade educacional onde o tiroteio ocorreu. Em seguida, o líder da Casa Branca participará de uma missa em homenagem às vítimas e irá se encontrar com parentes e familiares dos envolvidos. Ao chegar no município, Biden afirmou que “é possível tornar os Estados Unidos mais seguros” e voltou a pedir ações e mudanças nas políticas armamentistas para que futuros massacres sejam evitados. “Então, estou pedindo a todos os americanos agora que se unam e façam com que suas vozes sejam ouvidas e trabalhem juntos para tornar esta nação o que pode e deve ser”.

Fonte: https://jovempan.com.br/noticias/mundo/biden-visita-memorial-erguido-a-vitimas-do-massacre-em-uvalde.html

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tcheerechim.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp