Um homem foi preso na manhã desta terça-feira, após ter confessado que matou e escondeu o corpo da companheira por três dias dentro de casa em Porto Alegre. O autor do crime, de 42 anos, afirmou ter enforcado sua mulher após brigas do casal entre a sexta e o sábado passado.
Confira nossos perfis no Instagram, Twitter , Facebook e Telegram e tenha acesso a todas nossas notícias.
Conforme a delegada, Fernanda Campos Hablich, da 1ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Porto Alegre, os colegas da vítima suspeitaram do sumiço dela e entraram em contato com a polícia.
O criminoso tinha um relacionamento com a vítima há cerca de um ano e meio. Ele teria avisado aos colegas da mulher que ela estava com seus filhos.
“Com a notícia do desaparecimento, fomos até a casa do atual companheiro para intimá-lo como testemunha. Ele então confessou que ela estava morta desde sexta-feira de madrugada”, relatou a delegada ao G1.
O corpo da vítima estava embaixo de peças de roupa. Já o suspeito possui antecedentes policiais por posse de entorpecentes, furto e furto qualificado. As informações são do G1.