A Polícia Civil confirmou que o corpo encontrado na RSC-471, em Encruzilhada do Sul, na tarde dessa quinta-feira (21), é do jovem desaparecido há quase um mês no município.
Uma equipe de policiais civis esteve no local. Uma moradora da região é quem teria encontrado o cadáver, em uma área de mato próximo ao trevo de acesso a Amaral Ferrador.
Segundo o delegado João Vitor Herédia, titular da Delegacia de Encruzilhada do Sul, já havia suspeita preliminar de que se tratava dos restos mortais de Josinei Borges, de 25 anos, e um exame de DNA seria realizado para identificação. Porém, já foi possível confirmar a identidade através de uma tatuagem que o jovem tinha. O laudo da perícia deve determinar a causa e quando ocorreu a morte.
Josinei morava na localidade de Vila Coimbra, zona rural do município. De acordo com a família, ele teria saído de casa na tarde do dia 25 de junho e, desde então, não havia dado mais notícias. Os parentes registraram boletim de ocorrência na delegacia local. Guarnições do Corpo de Bombeiros de Encruzilhada do Sul e do Grupamento de Buscas com cães de Santa Cruz do Sul realizam buscas pela região logo após o desaparecimento.
Fonte: Blogdojuares