12/08/2022 às 14h13min - Atualizada em 12/08/2022 às 20h01min

IPE Saúde e Tribunal de Contas do Estado discutem elaboração de convênio técnico

Representantes do IPE Saúde e da direção de Controle e Fiscalização do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) reuniram-se para discutir a formalização de

Rádio Pampa
https://www.radiopampa.com.br/ipe-saude-e-tribunal-de-contas-do-estado-discutem-elaboracao-de-convenio-tecnico/

Representantes do IPE Saúde e da direção de Controle e Fiscalização do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) reuniram-se para discutir a formalização de convênio técnico. Ficou acordado a elaboração de um projeto-piloto que servirá como base para o firmamento do convênio. O encontro foi nesta semana.

Entre os objetivos propostos destaca-se a intenção do IPE Saúde de estabelecer um controle mais eficiente sobre a arrecadação de receitas oriundas de convênios firmados com entes municipais, tendo como contrapartida o fornecimento de dados que possam auxiliar o TCE-RS no desempenho de suas atividades.

Estiveram presentes na reunião o presidente do IPE Saúde, Bruno Jatene, o diretor de Relacionamento com o Segurado, Paulo Gnoatto, o gerente de Planos de Saúde, Diogo Salazar, e a assessora da presidência do IPE Saúde, Silvia Leite. Representando o TCE participaram os auditores externos Carolina Conceição, Guilherme Sampedro, Roberto Tadeu de Souza Júnior, Carlos Eduardo Bollman e Jeferson do Amaral.



Fonte: https://www.radiopampa.com.br/ipe-saude-e-tribunal-de-contas-do-estado-discutem-elaboracao-de-convenio-tecnico/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp