O Dia dos Pais está chegando, e em meio a um cenário de crise, uma das preocupações que surgem é de como presentear quem amamos sem prejudicar o orçamento. Diante desse cenário, a Cuponeria, primeira e mais completa plataforma de cupons no Brasil, preparou descontos de até 80% nas lojas online dos principais selos de varejo do país, além de oferecer a possibilidade de receber parte do valor gasto de volta por meio do cashback.
O mecanismo é simples: assim que o presente de Dia dos Pais for finalizado, o comprador receberá a porcentagem do cashback de volta na própria carteira digital da Cuponeria. Desta forma, será possível trocar o valor por vouchers em lojas como Submarino, Casas Bahia, entre outros.
De acordo com Nara Iachan, cofundadora e CMO da Cuponeria, o Dia dos Pais de 2022 promete ser diferente e muitas marcas intensificaram suas campanhas este ano. “As pessoas estão voltando a comemorar datas importantes em família, e isso aumenta a vontade de presentear os entes queridos, mas em um cenário de crise, ferramentas que possibilitem economizar dinheiro se tornam ainda mais importantes”, afirmou a CMO.
As ofertas incluem algumas das principais marcas de vestuário como Riachuelo, C&A, e Netshoes com cupons variados, de 5% a 80% disponíveis e até 10% de cashback em produtos selecionados. Para comprar itens online, basta acessar o provador virtual no site de cada marca, escolher as peças que deseja presentear e usar o cupom disponível na plataforma. Ou direto da plataforma, ser redirecionado para o site da loja.
Outra opção de presente que costuma agradar os papais são produtos de tecnologia. Na Cuponeria é possível encontrar uma seleção completa de lojas do segmento, com descontos e cashback variados, como KaBuM!, Targus, Americanas e Submarino.
Gostou? Essas e outras promoções podem ser encontradas no site. Confira o regulamento de cada promoção.
SOBRE A CUPONERIA
Fundada em outubro de 2011 pelos sócios Thiago Brandão, Nara Iachan e Lionardo Nogueira, Cuponeria soma tecnologia e mídia de performance às campanhas promocionais do varejo e da indústria, além de desenvolver e operar os maiores clubes de benefícios do Brasil.
Em seu site e aplicativo para Android e iOS, a empresa oferece cupons de desconto e cashback em diferentes categorias. A Cuponeria foi investida e acelerada pelo Google por meio do programa Launchpad e, em 2016, foi premiada pela Google Play Store como um dos melhores apps do ano. Hoje, a empresa distribui cerca de 1 milhão de cupons por mês, conta com mais de 7 milhões de usuários e mais de 2 mil empresas parceiras, entre elas Marisa, Shopee e os maiores aplicativos de delivery.