18/08/2022 às 11h13min - Atualizada em 18/08/2022 às 12h18min

Ingressos para a 45ª Expointer já estão à venda pela internet

Os ingressos para a 45ª Expointer já estão à venda pela internet no site www.ingressonacional.com.br/EXPOINTER. O pagamento pode ser feito por meio de cartão

Rádio Pampa
https://www.radiopampa.com.br/ingressos-para-a-45a-expointer-ja-estao-a-venda-pela-internet/

Os ingressos para a 45ª Expointer já estão à venda pela internet no site www.ingressonacional.com.br/EXPOINTER. O pagamento pode ser feito por meio de cartão de crédito, boleto ou Pix.

É possível adquirir ingressos para até dez pessoas por login, informando o nome completo e o CPF de cada uma. Para compras acima de dez bilhetes, deve-se entrar em contato com a Impacto Vento Norte, responsável pela bilheteria, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3371-3715.

A plataforma de venda de ingressos tem capacidade para 3 mil acessos simultâneos. Nesta edição da Expointer, as bilheterias físicas do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, estarão funcionando normalmente.

Preços 

Os ingressos custam R$ 16 para pedestres, com meia-entrada para idosos, estudantes e pessoas com deficiência. Crianças de até 6 anos, acompanhadas dos pais ou responsáveis, não pagam.

O estacionamento custa R$ 40 e não inclui o ingresso do motorista nem dos demais passageiros do veículo.



Fonte: https://www.radiopampa.com.br/ingressos-para-a-45a-expointer-ja-estao-a-venda-pela-internet/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp