18/08/2022 às 09h13min - Atualizada em 18/08/2022 às 12h18min

Presos traficantes que vendiam drogas nas imediações do Fórum Central de Porto Alegre

A Polícia Civil deflagrou, na madrugada desta quinta-feira (18), a Operação Themis para combater o tráfico de drogas nas imediações do Fórum Central de Porto

Rádio Pampa
https://www.radiopampa.com.br/presos-traficantes-que-vendiam-drogas-nas-imediacoes-do-forum-central-de-porto-alegre/

A Polícia Civil deflagrou, na madrugada desta quinta-feira (18), a Operação Themis para combater o tráfico de drogas nas imediações do Fórum Central de Porto Alegre.

Os policiais cumpriram seis mandados de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão no bairro Praia de Belas e na Vila Cruzeiro. No total, oito criminosos foram presos. Os agentes apreenderam drogas, celulares, cerca de R$ 40 mil em espécie, um veículo e uma máquina para embalar os entorpecentes.

A operação é resultado de dois meses de investigações. Segundo a Polícia Civil, criminosos vendiam drogas de forma explícita perto do Fórum e de outros órgãos públicos. Havia uma espécie de “cracolândia” na região. A grande circulação de usuários chamou a atenção de integrantes do Poder Judiciário, que comunicaram a Polícia Civil.

A operação contou com a participação de 40 policiais civis e cães. Os agentes utilizaram 16 viaturas e um helicóptero.



Fonte: https://www.radiopampa.com.br/presos-traficantes-que-vendiam-drogas-nas-imediacoes-do-forum-central-de-porto-alegre/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp