18/08/2022 às 15h53min - Atualizada em 18/08/2022 às 18h11min

FIA Online promove aula gratuita com Grazi Mendes sobre diversidade e inclusão nas empresas

O encontro está marcado para o dia 23 de agosto, às 19h, no canal do YouTube da FIA Business School

SALA DA NOTÍCIA Bianca Lodi
As discussões sobre diversidade e inclusão vêm ganhando mais destaque na sociedade, e tornando-se pautas importantes também para as empresas que estão apostando cada vez mais em programas inclusivos, que visam atender as demandas coletivas e proporcionar um ambiente de trabalho mais saudável e diverso. 

Diante disso, a FIA Online, iniciativa da Fundação Instituto de Administração para oferta de cursos digitais de Pós-Graduação e MBA, em parceria com o UOL EdTech, maior empresa de tecnologia para educação do país, realizam a aula “Promover e implementar diversidade e inclusão nas empresas”. O encontro online e gratuito ocorrerá no dia 23 de agosto, a partir das 19 horas, e será ministrado pela palestrante, professora e executiva, Grazi Mendes.

Em todos os papéis que ocupa, Grazi se compromete com o futuro revolucionário que acredita: plural e inclusivo. Atualmente é Head de Diversidade, Equidade e Inclusão na ThoughtWorks, consultora global de tecnologia. A executiva atua há 20 anos no mercado, com atuações em empresas nacionais e multinacionais de diversos segmentos. Além disso, em 2020 foi eleita pelo prêmio Ser Humano como personalidade profissional da área de Pessoas e, neste ano, eleita Top Voices Carreira no LinkedIn do Brasil.

Para ter acesso a aula, basta acessar o canal do YouTube da FIA Business School.

SERVIÇO:
Tema da aula: Promover e implementar diversidade e inclusão nas empresas
Data: 23/08
Horário: Às 19h00
Link para acesso: https://youtu.be/ly8Rwck2j6M

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp