O Banrisul lançou seu novo serviço de marketplace, o Banrishopping, na noite desta segunda-feira (12). A partir de agora, os mais de quatro milhões de clientes do banco têm acesso à loja on-line no app Banrisul e no site www.banrishopping.com.br, que permite compras em diversos segmentos, como casa, vestuário e entretenimento.
De acordo com o presidente do Banrisul, Cláudio Coutinho, essa iniciativa é uma tendência cada vez maior entre os grandes bancos de varejo. “Vamos oferecer qualidade e quantidade de produtos e serviços de mais de 40 parceiros, proporcionando condições de pagamento facilitadas para os clientes do Banrisul por meio de pontos, cartões de crédito e Banricompras e, ainda, com o cashback recebido pelas compras”, salienta.
A diretora de Produtos, Segmentos e Canais Digitais do banco, Claíse Müller Rauber, destaca que, além da diversidade de produtos e serviços, é possível comprar com diversas formas de pagamento e ainda ganhar benefícios. “O cliente pode utilizar os pontos do Programa de Recompensas BanriClube, que também podem ser resgatados na aquisição de itens no Banrishopping, ou pagar com os cartões de crédito Mastercard e Visa, e o Banricompras à vista, parcelado ou pré-datado”, informa.
O evento de lançamento reuniu a diretoria e executivos do Banrisul, autoridades e dirigentes de empresas. No encontro, também foi comemorado o aniversário de 94 anos da instituição financeira, cuja data de fundação é 12 de setembro de 1928.