29/11/2021 às 18h18min - Atualizada em 30/11/2021 às 00h00min

Empresários de São Carlos (SP) recebem condecoração da Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz

A apresentadora de TV, Eliana Lopes, foi a idealizadora e a organizadora desse evento

SALA DA NOTÍCIA Claudê Lopes
Divulgação
No dia 25 de novembro de 2021, foi realizada na cidade de são Carlos (SP), a 2ª Solenidade de Outorgas de Condecorações a personalidades militares, eclesiásticas e civis que se destacaram em suas áreas. Os homenageados receberam a Medalha do Cinquentenário e a Medalha da Ordem do Mérito da Paz.
A empresária e apresentadora de TV, Eliana Lopes, fez a abertura do evento. Eliana compôs a mesa de destaque das autoridades ao lado do Comandante da ONU, Dr. Walter Mello de Vargas, do Diretor Regional de Campinas, Dr. Cesar Cezar, do anfitrião da festa e condecorado, Dr. Raul Borges Filho, e do Excelentíssimo Juiz do Trabalho, Dr. Augusto Fortuna.
As homenagens foram realizadas pelos militares boinas azuis da Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz, nas pessoas do seu presidente, o Dr. Walter Mello de Vargas, do Diretor da Regional Campinas (SP), Sr. César Cezar e de outros diretores e membros da organização.
As Forças de Paz do Brasil foram criadas em 22 de novembro de 1956, por um decreto do Excelentíssimo Senhor Presidente da República, para integrarem a Força Internacional de Emergência da ONU no Egito. Desde então, tem atuado com brilhantismo no contexto internacional, presentes em todos os continentes. Os objetivos da Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz são a preservação da memória dessas Forças e a projeção dos seus valores para o futuro.

O evento foi realizado pela segunda vez na cidade de São Carlos (SP), e aconteceu no auditório da Atom Clínica Medicina e Diagnóstico. O Dr. Raul Borges Filho foi condecorado com o “Colar Ordem do Mérito Grau Cavaleiro". Essa condecoração representa o reconhecimento especial pelos serviços que Dr. Raul Borges Filho vêm realizando ao longo de sua vitoriosa carreira. Ele é médico ginecologista, obstetrícia e diagnóstico por imagem, especialista em densitometria óssea, com MBA em gestão médica, além de Presidente da Atom Medicina e Diagnóstico na cidade de São Carlos.
Foram condecorados também, o empresário, Sr. Nicola Vicenzo Di Salvo, Engenheiro Agrônomo e fundador da DiSolo Sementes Melhoradas. A cantora e compositora Kira Garcêz, com destaque na música gospel sertaneja. Ela que já dividiu o seu talento com dois dos maiores cantores gospel do país, Marco Feliciano e Davi Sacer. Kira Garcêz e Nicola Di Salvo foram destaque com a Medalha Cinquentenário das Forças de Paz.
A apresentadora de TV, Eliana Lopes, foi a idealizadora e a organizadora desse evento junto à Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz. Ela deixa uma mensagem especial ao público: “Todas as nossas ações nos retornam de algum modo, então, que sejamos sempre mensageiros de paz, alegria e vitórias. Em todo o tempo, temos oportunidade de ajudar alguém, de contribuir para um bem comum, seja auxiliando um indivíduo ou uma comunidade; uma criança, um jovem, um adulto ou um idoso. Ou, a nós mesmos, porque, às vezes, somos nós quem precisamos ser ajudados. Abra o seu coração, seus braços, sua mente e aja em favor do bem. Sempre! Acredite em você! Acredite em Deus! Você vai se surpreender com os resultados!” (Eliana Lopes).

#KiraGarces #ApresentadoraElianaLopes #ClaudeLopes #MAVICAAssessoria #AssociacaoBrasileiraDasForcasInternacionaisDe Paz
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp