03/12/2021 às 11h57min - Atualizada em 04/12/2021 às 00h00min

Dalve Ortolani é o novo CEO da Howden Re no Brasil

A Howden, corretora internacional de seguros, anuncia a nomeação de Dalve Ortolani como CEO de seus negócios da Howden Re, no Brasil

SALA DA NOTÍCIA Deborah R. F. Gomes
Mix de Marketing
Dalve Ortolani CEO da Howden Re no Brasil
A Howden Corretora de Seguros anuncia a chegada de Dalve Ortolani como CEO da Howden Re no Brasil. Com mais de 25 anos de experiência em seguros e resseguros e mais recentemente como CCO e CMO da THB Brokers - uma empresa do Grupo AmWINS – Ortolani, também, ocupou cargos de liderança na Aon e Allianz.

Sonia Caamano, Co-CEO da Howden Latam, ao lado de Pablo Bores, diz: "Tenho o prazer de receber Dalve na Howden para liderar as operações de resseguro no Brasil, aproveitando o sucesso das nossas entregas aos clientes até o momento. Nosso foco é continuar fornecendo soluções inovadoras como alternativas confiáveis de seguros e Dalve tem ampla experiência em trazer novas possibilidades para o mercado brasileiro", explica.

Comentando sobre a sua nomeação, Ortolani diz: "É uma grande honra juntar-se a Howden que, sem dúvida, é uma das corretoras mais proeminentes e com expressiva ascensão no mercado global de seguros e resseguros atualmente. A Howden, presente no mercado local desde 2014, quando adquiriu a Corretora Harmonia, fundada em 1981, aposta que o Brasil é um dos principais países para a consolidação da empresa na América Latina e, acima de tudo, é fundamental para o serviço de seus clientes globais, que têm operações no Brasil. Nosso plano de crescimento e expansão para os próximos anos é muito ousado e agressivo. Além do crescimento orgânico de nossa operação, sempre olharemos as oportunidades decorrentes de aquisições e parcerias estratégicas, com empresas que são culturalmente alinhadas a nossa", finaliza.

Sobre a Howden Broking
A Howden Broking é a fornecedora líder de corretagem independente de resseguros, consultoria de risco e benefícios no Reino Unido, onde está sediada, com empresas próprias na Europa, Ásia, África, América Latina e Oriente Médio. Fundada em 1994, hoje a Howden emprega mais de 6.500 pessoas em todo o mundo. Junto com parceiros da rede alinhados a sua proposta, a empresa tem operações em mais de 90 territórios.

Informações para a imprensa
Mix de Marketing e Comunicação
Paula Oliveira (11) 99652-4643
[email protected]
Deborah Ferreira (11) 97252-236
[email protected]


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp