Dos empreendedores digitais do país, 54% começaram um negócio há menos de um ano, segundo levantamento intitulado “Panorama de Negócios Digitais Brasil 2020” da empresa HeroSpark.
Empreendedorismo digital é uma forma de negócio que utiliza meios virtuais, como a internet, para comercializar serviços ou produtos, sem a necessidade de espaços físicos.
Assim, cursos online, e-books, videoaulas, aplicativos, softwares e jogos são alguns dos principais formatos utilizados. Não é fácil pensar em empreender neste momento, no qual quem consegue prefere manter o distanciamento social, evitando comércios lotados, salas de aula, e até mesmo festas e eventos.
Mas você conhece o empreendedorismo digital? Olha, este é o modelo que está bombando agora, que atende a todos os protocolos de segurança para o resguardo da saúde das pessoas e está conquistando as multidões.
Atualmente temos muitos exemplos de empreendedorismo digital acontecendo, uma vez que as atividades presenciais ficaram em segundo plano em função da pandemia do Novo Coronavírus. Shows online, exposições de tradicionais museus por meio virtual, até mesmo passeios pelas grandes cidades utilizando ferramentas de computação estão movimentando o universo da cultura, por exemplo, um dos mais paralisados pela necessidade do isolamento social.
Já mais tradicionais, mas também muito procurados, são os cursos e palestras pela internet. Herdeiros de tradições anteriores da educação à distância, os métodos captaram o público que já utilizava outros meios de comunicação para fazer formações sem a necessidade de estar presente nas salas de aulas e aproveitaram o avanço dos recursos para oferecer materiais que realmente encantam os alunos – muitas vezes mais engajadores do que o professor no presencial.
Se você pensa em se tornar um empreendedor digital, mas ainda não está convencido, que tal ver algumas razões para ajudar a tomar essa decisão? Bem, a primeira delas é que você terá a sua independência. E, além de fazer o seu horário, poderá trabalhar de onde quiser. Ou seja, flexibilidade não falta.
Ademais, é você quem tem a decisão de escalar o seu negócio - fazendo com que ele cresça, é possível ganhar mais dinheiro. Também vale dizer que você estará inserido em um mercado promissor, que é o digital. Afinal, até mesmo as empresas físicas precisam se ajustar a esse novo cenário para ter sucesso.
Uma excelente opção para iniciar no empreendedorismo digital é a Conexão do Bem.
A Conexão do Bem foi criada exatamente para isso, e oferece a possibilidade de ganhos ilimitados, pois a quantidade de dinheiro que você vai ganhar só vai depender da sua disposição em aplicar as estratégias certas para vender os quadros.
Uma das vantagens é que a pessoa que vende produtos de terceiros pela internet, sem precisar criar nada.
Para trabalhar pela internet com a Conexão do Bem (sendo um vendedor), basta se cadastrar na plataforma para criar sua loja individual e começar a divulgar seu link, utilizando as estratégias específicas para isso.