06/12/2021 às 10h11min - Atualizada em 07/12/2021 às 00h00min

Sika patrocina 16º Simpósio Brasileiro de Impermeabilização

Tendo como tema central a “Vida Útil da Impermeabilização”, o evento acontecerá entre os dias 7 e 8 de dezembro

SALA DA NOTÍCIA Assessoria
Promovido pelo IBI – Instituto de Impermeabilização, o 16º Simpósio Brasileiro de Impermeabilização é um dos principais eventos proporcionados aos profissionais do ramo, em âmbito nacional. Com a data programada para os dias 7 e 8 de dezembro, este ano, a Sika, empresa especializada em produtos químicos, é uma das companhias patrocinadoras e expositoras da edição, estando presente também durante as apresentações de trabalhos técnicos.

O foco central deste evento é abordar assuntos relacionados à “Vida Útil da Impermeabilização”, além de contar com mais 11 subtemas em sua programação, sendo eles: Inovação tecnológica na impermeabilização e em manutenção de sistemas, Durabilidade das edificações, Cases de manutenção e recuperação de sistemas em edifícios e obras de arte, Impermeabilização e as normas técnicas, entre outros.

“Como somos especialistas no ramo de impermeabilização, ficamos muito honrados com a oportunidade de patrocinar um dos principais eventos deste setor. Nossa equipe de especialistas tem muito a agregar para o segmento, pois dispomos de um portfólio extenso com impermeabilizantes que aliam alta qualidade e tecnologia”, afirma Anderson Oliveira, Coordenador de Desenvolvimento de Mercado - Waterproofing da Sika.

O evento conta com uma exposição, na qual os patrocinadores apresentam produtos voltados à construção civil para os profissionais e estudantes do segmento de engenharia, além de disponibilizar pautas técnicas que abordam questões estratégicas com foco no desenvolvimento tecnológico e de mercado. Simultaneamente à exposição, haverá a apresentação de trabalhos técnicos abordando técnicas, sistemas, normas, e as mais recentes pesquisas sobre o setor de impermeabilização.

16º SIMPÓSIO BRASILEIRO DE IMPERMEABILIZAÇÃO
Data: 7 e 8 de dezembro
Local: Millenium Centro de Convenções - Rua Dr. Bacelar, 1043 – Vila Mariana - São Paulo – SP – CEP: 04026-002

Sobre a Sika
A Sika é uma empresa especializada em produtos químicos, que ocupa uma posição de liderança no desenvolvimento e na produção de sistemas e produtos para fixação, vedação, amortecimento, reforço e proteção no setor de construção e na indústria automobilística. Possui filiais em 100 países e mais de 300 plantas no mundo. Com mais de 25.000 funcionários, gerou vendas anuais de CHF 7,88 bilhões em 2020.
Hoje a companhia também abrange as marcas BR Massa®, Ciplak®, LigamaxGold®, PortoKoll®, Qualimassa, Quartzobrás e Quimicryl, oferecendo a solução completa para a obra.
https://bra.sika.com/pt/home.html
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp