07/12/2021 às 10h57min - Atualizada em 08/12/2021 às 00h00min

Lillo é a vencedora do prêmio Reclame AQUI 2021

Empresa conquistou o prêmio pela excelência de atendimento ao público na categoria “Bebês – Produtos e Acessórios – Fabricantes”

SALA DA NOTÍCIA Thainá Zelante Cordeiro
A Lillo, marca brasileira referência em produtos para bebê, comemora um importante reconhecimento: é a vencedora do prêmio Reclame AQUI 2021 na categoria Bebês – Produtos e Acessórios”. Participando pela segunda vez consecutiva na premiação, que elege por voto popular as empresas que se destacam pela excelência no atendimento ao público, em 2020, a Lillo classificou-se em segundo lugar.

Conquistar esse reconhecimento vai ao encontro dos valores da marca – que pertence a divisão Baby Care do grupo Newell Brands –, e está ao lado de toda a família e de seus consumidores desde 1968. “O atendimento ao cliente é um valor-chave e prioridade em nossa empresa. Nosso foco é sempre deixá-los satisfeitos, entregando produtos que garantam qualidade, segurança e inovação. A conquista desse prêmio comprova a nossa dedicação diária, estamos muito felizes e gratos pelo carinho dos nossos consumidores.”, afirma Ana Carolina Di Grigoli, gerente LATAM da Newell.

A Lillo mantém contato constante com seu público por meio das redes sociais, Facebook e Instagram, além do canal do Reclame Aqui. Com o objetivo de ouvir as necessidades reais de seus consumidores, e, acima de tudo, sempre entregar produtos que atendam essas demandas, a marca preza pela acessibilidade, inteligência, inclusão e praticidade, contribuindo para o desenvolvimento seguro e natural dos bebês - e, claro, de toda a sua família. Considerado o Oscar do atendimento ao consumidor no Brasil, este ano, a 11ª edição do prêmio teve participação de 887 empresas indicadas em 149 categorias, e mais de 10,8 milhões de votos registrados pelos participantes no site.

Sobre o Prêmio Reclame AQUI 2021

O Prêmio surgiu há 11 anos, a partir de uma iniciativa do Reclame AQUI para reconhecer as empresas que fazem um bom atendimento. Ao passar dos anos, o evento cresceu e se consolidou como a maior premiação de atendimento do Brasil, almejada por empresas de todos os segmentos de atuação que lidam diretamente com o consumidor. Para participar da seleção, as empresas devem ter reputação Boa, Ótima ou RA1000 na aba de 12 meses no Reclame AQUI.

Graças ao rigor e seriedade do evento, o Prêmio Reclame AQUI é hoje o mais respeitado no que se refere ao atendimento do Brasil, reconhecido por milhares de consumidores que passam pelo Reclame AQUI diariamente.

Sobre a Lillo

A Lillo é uma empresa brasileira que há mais de 50 anos faz parte da história de muitas famílias, desenvolvendo produtos que acompanham as fases de crescimento dos bebês e auxiliam papais e mamães em um momento importante de mudança, a maternidade. Oferece um portfólio completo com produtos de qualidade e inovadores, todos certificados pela ISO 9001 que atesta o modelo de gestão com base nas normas internacionais. Conquistou 19 vezes consecutivas o prêmio Top of Mind, como a marca mais lembrada pelos varejistas e pelo quinto ano consecutivo ganhou o prêmio Líderes de Vendas, auditado pela Nielsen, ambas as conquistas na categoria de mamadeiras. Tradicional em seu segmento, é a empresa brasileira do Grupo Newell Brands, formado por marcas líderes de consumo.


Sobre a Newell Brands Brasil: 

A Newell Brands Brasil, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Mr. Coffee®, Sunbeam®, Paper Mate®, Sharpie®, Parker®, Coleman®, Marmot®, FoodSaver®, Graco®, NUK®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert® e Yankee Candle®. Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e curtem.

Informações à Imprensa | Máquina Cohn & Wolfe
Denise Carvalho – [email protected]
Thainá Cordeiro – [email protected]

 
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