08/12/2021 às 14h02min - Atualizada em 09/12/2021 às 00h00min

Fortaleza e Bangu disputam o título de Campeão da Taça Amadora de Taboão da Serra

Tudo Nosso e Estrela do Maria Helena duelam pelo 3º e 4º lugar. A Super Final será Estádio Municipal Vereador José Ferez, no sábado 11/12, a partir das 15h

SALA DA NOTÍCIA Prefeitura de Taboão da Serra
Ian de Freitas
Após 126 partidas, os times Fortaleza e Bangu disputam o título de campeão  na Super Final  da Taça Amadora de Futebol de Taboão da Serra, organizada pela União Esporte Clube com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer.

O confronto final será realizado no sábado, 11/12. a partir das 15h, no Estádio Municipal Vereador José Ferez, com o jogo entre Estrela do Maria Helena e Tudo Nosso, pelo 3º e 4º e às 17h, acontece o jogo da Super Final.

No último sábado, 04/12, os times campeões das regionais, disputaram para decidir os rivais ao pódio. O Fortaleza ganhou do Tudo Nosso por 2 a 0 e o Bangu venceu nos pênaltis o Estrela Maria Helena por 2 a 0.

De acordo com o Secretário de Esportes, Olívio Nóbrega, o evento está sendo um marco para a cidade. “O esporte do Taboão está em festa, demonstrando sua união e capacidade. Estamos premiando as divisões e a seletiva, foi vibrante e emocionante todo o campeonato. A Taça Amadora 2021, nunca havia acontecido, 128 equipes, doamos 128 uniformes e 128 bolas, quatro mil pessoas vibrando diretamente, a cidade de Taboão é o melhor futebol várzea do Estado de São Paulo”. O secretário finalizou convidando a todos para a Super Final. “Tragam suas famílias para assistir esse verdadeiro show de bola, no Estádio Municipal. É uma oportunidade única para conhecer o grande campeão da Taça Amadora”.

Mizael Santos Ferreira, um dos organizadores do evento, comentou sobre o campeonato em Taboão da Serra. “Com a chegada dessa nova administração, conseguimos organizar esse novo torneio, um projeto em parceria com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de São Paulo. Eles procuraram o nosso secretário de Esportes, Olívio Nóbrega, passaram para ele o projeto e ele abraçou, chamou a nossa equipe e desde fevereiro estamos organizando. Era para ter acontecido antes, porém a pandemia adiou. Agora, nesse segundo semestre, as coisas melhoraram e foi possível realizar o campeonato”.

Super final da Taça Amadora de Futebol de Taboão da Serra
Sábado - 11/12
15h -   Estrela Maria Helena x Tudo Nosso
17h -   Fortaleza x Bangu
Local: Estádio Municipal Vereador José Ferez de Taboão da Serra
Rua Maria Abadia dos Santos, 29 - Jardim Maria Rosa
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp