14/11/2022 às 14h38min - Atualizada em 21/11/2022 às 00h00min

Com apoio da ACISA, comerciantes da Vila Assunção promovem ação promocional para o Natal

SALA DA NOTÍCIA ACISA
DIVULGAÇÃO
Com a proposta de ouvir os problemas dos empreendedores e buscar formas para contribuir com o sucesso de seus negócios, a ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André lançou no início deste ano, o programa ACISA nos Bairros.

E, foi por meio dele, que os comerciantes da Vila Assunção encontraram total apoio da entidade para a realização de uma ação promocional voltada para o Natal. No período de 15 de novembro a 24 de dezembro, os consumidores que efetuarem suas compras no bairro poderão ganhar cupons de descontos e brindes dos 17 estabelecimentos participantes. 

No hotsite natal.acisa.com.br, é possível encontrar a lista completa dos participantes e os benefícios concedidos por cada um.

“Além de podermos contribuir com essa iniciativa para alavancar o comércio regional, a ação também vai ao encontro dos objetivos de nossa campanha permanente de marketing:  Compre em Santo André, Prestigie Seu Bairro!”, declara o diretor secretário da ACISA, Marcos Alexandre Rocco de Paula.

ACISA nos Bairros
Este programa tem sido a voz de muitos empreendedores, que buscam melhorias junto ao poder público para o seu negócio e para as regiões onde estão instalados. 

Depois de encontros com os empresários do centro comercial da Rua Carijós, que pediam maior segurança, a entidade também foi interlocutora junto à Prefeitura Municipal de Santo André para que o projeto do Complexo Viário e Parque Urbano / Viaduto Castelo Branco alterasse uma das alças de acesso para não prejudicar os empresários, que possuem negócios no bairro de Santa Terezinha. 

Na área central da cidade, que tem sofrido com a falta de poda de árvores e de higienização (lavagem do calçadão da Rua Oliveira Lima), poluição sonora excessiva de caixas de som, comércio ilegal que toma conta da região, principalmente após às 16 horas, e as obras da concha acústica que não avançam, a ACISA encaminhou ofícios para as secretarias municipais responsáveis a fim de que efetivem rapidamente a solução de tais questões apresentadas.

Sobre a ACISA: possui mais de 4 mil associados e está localizada na Avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André, com estacionamento próprio. Sua diretoria é formada por empresários que doam parte de seu tempo para ajudar e trabalhar em prol do associativismo, para o bem comum da classe empresarial e também para manter a saúde financeira da entidade.

Para conhecer todos os serviços da entidade comercial, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, basta acessar o portal www.acisa.com.br ou se cadastrar para receber todos os conteúdos de destaque da ACISA por meio do WhatsApp (11) 2199-1611, enviando a mensagem: Quero receber informações da ACISA após salvar o número na lista de contatos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp