09/12/2021 às 14h38min - Atualizada em 10/12/2021 às 00h00min

Grupo Polar participa da FCE Pharma e apresenta novidades em socioecoeficiência 

SALA DA NOTÍCIA MP & ROSSI COMUNICAÇÕES
Entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro, o Grupo Polar participou da FCE Pharma 2021, feira do segmento farmacêutico, realizada no Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo.

No evento, a empresa apresentou sua nova estratégia que visa intensificar a gestão de resíduos, não só promovendo a sua operação com aterro zero, como também transformando a realidade dos produtos no final da vida útil, como é o caso do gelo-espuma, que tem a capacidade de criar recursos para a economia circular.

Por isso, vem realizando pesquisas e estudos para o primeiro gelo-espuma ecológico do Brasil, o Ice Foam Eco, cujos benefícios vão além do desempenho térmico e econômico, gerando valor para a sociedade ao ser compostado e um insumo para auxiliar plantios e manejos florestais.

O gelo-espuma, o Ice Foam, é preferência entre as empresas dos setores farmacêutico e diagnóstico, sendo usado por 75% do mercado nacional. A pesquisa realizada com mais de 200 empresas presentes no território nacional dos setores farmacêutico, diagnóstico e logístico constatou que o gelo-espuma é o tipo mais usado para a realização do transporte ou acondicionamento dos produtos com temperatura e tempo controlados.

Há 20 anos, o Grupo Polar oferece soluções completas em todos os elos da cadeia fria e foi a primeira a desenvolver elementos refrigerantes e equipamentos de monitoramento, além de qualificar embalagens, ambientes, equipamentos e frotas refrigeradas. Integra verticalmente todas as atividades desenvolvidas pelas empresas Polar Técnica, Cibragel, Valida e a loja virtual Polar Store. É uma das poucas empresas do setor a ter a certificação ISO 9001:2015.

https://grupopolar.com.br.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp