13/12/2021 às 16h28min - Atualizada em 14/12/2021 às 00h00min

Allonda vence leilão dos serviços de saneamento de Alagoas

Pelos próximos 35 anos, ela será a responsável pelo atendimento da população do Agreste e Sertão do estado

SALA DA NOTÍCIA Emilly Santos
Ex-Libris Comunicação Integrada
Allonda
A Allonda, empresa de engenharia com foco em soluções sustentáveis, venceu nessa segunda-feira, dia 13 de dezembro, um dos blocos do leilão para concessão dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário de Unidades Regionais de Saneamento, em Alagoas. Pelos próximos 35 anos, ela será a responsável pelo atendimento da população do Agreste e Sertão do estado.

Para se preparar para a concorrência, equipes formadas por profissionais próprios da Allonda e consultores estratégicos contratados realizaram visitas técnicas por todos os municípios do estado para avaliar as condições operacionais, capacidade dos sistemas e instalações existentes, entre outros fatores.

De acordo com o CEO da Allonda, Leo Cesar Melo, a médio e longo prazo, a expansão do serviço de saneamento trará resultados significativos ao estado, “como melhoria nos indicadores e redução dos gastos públicos na área da saúde, aumento no Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), preservação do meio ambiente, geração de emprego e renda, além do aumento nos investimentos e na arrecadação de impostos”.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp