10/03/2022 às 10h56min - Atualizada em 11/03/2022 às 00h01min

No mês da mulher, startup lança campanha de combate à violência

Startup usa tecnologia para entregar certificação "Espaço Livre de Violência Contra a Mulher" a 10 mil empresas, condomínios ou instituições

SALA DA NOTÍCIA Redação
A startup Intuix, que atua na área de certificação, lança em março, mês em homenagem às mulheres, uma campanha de conscientização e entrega da Certificação e do Selo “Espaço Livre de Violência Contra a Mulher”.  


“A ideia é certificar 10 mil empresas, condomínios e instituições, que atestem – por meio de uma plataforma tecnológica - que são desenvolvidas práticas conscientes e responsáveis para garantir a integridade e segurança das mulheres no ambiente corporativo”, explica Paulo Roizman, fundador do Intuix.

Para obter essa certificação totalmente gratuita, o interessado fará sua inscrição em um site e, a partir daí, terá acesso a uma plataforma onde por meio de critérios como, código de ética, política de igualdade de gênero, checklist para mapeamento dos processos, programas de capacitação da equipe, somados a Inteligência Artificial ajudarão no diagnóstico e certificação da empresa, condomínio ou instituição. 
“Vamos lançar mão da tecnologia para ajudar a conscientizar os colaboradores e certificar as empresas. E, o processo não termina com a certificação do local. Vamos acompanhar continuamente as empresas para que as boas práticas sejam permanentes”, conclui Roizman. 

Sobre o Intuix 
O Intuix é uma startup brasileira que oferece processo automatizado para certificação e melhoria contínua dos processos organizacionais. Por meio da tecnologia e de uma metodologia inovadora, o Intuix certifica a empresa e seus colaboradores de forma constante e consistente. Com isso, a empresa ou instituição ganha maior eficácia em suas operações, mais produtividade no seu time e, consequentemente, mais relevância no mercado em que atua. O objetivo do Intuix é democratizar o acesso às certificações ESG, habilitando o maior número de empresas e, assim, criar uma sociedade mais transparente, justa e harmônica. Mais informações: www.intuix.com.br . 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp