11/03/2022 às 15h13min - Atualizada em 12/03/2022 às 00h00min

Singular tem mais de 60 aprovações em Medicina

SALA DA NOTÍCIA Singular
Divulgação
Nesta temporada de vestibulares, o Colégio Singular e o cursinho Singular Anglo registraram somente no curso de Medicina mais de 60 aprovações, até o momento, em importantes instituições de ensino do país.

Desse total, várias foram em universidades públicas como é o caso dos ex-alunos Helena Alves Freire dos Santos, aprovada na Unicamp, Fulvio Canizza na Universidade de São Paulo (USP), Melissa Yukari Ishizu Otani na Universidade Federal do Paraná (UFPR)  e na Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp), e Enzo Engbruch Avancini Silva na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). 

Para ajudar na preparação específica para a área, o Singular Anglo criou o curso Turma Medicina, que já registrou mais de 300 aprovações. Outro recurso importante é a utilização do material pedagógico Anglo, referência em qualidade, tanto que dois alunos do Sistema Anglo conquistaram o 1º lugar em Medicina na USP-Pinheiros, pela Fuvest e pelo Sistema Único de Seleção Unificada (SiSU), respectivamente.

Tradição – Aprovar em Medicina nas melhores universidades do Brasil é uma tradição do Singular. No ano passado, Pedro Ramos e Jenifer Assis Silva conquistaram vaga na USP. Em anos anteriores, Pedro Henrique Nascimento foi aprovado em 1º lugar em Medicina na USP; Thainá Aparecida Décio Passos, que sempre estudou em escola pública e fez cursinho no Singular Anglo de São Bernardo, garantiu vaga na Universidade Federal do Triângulo Mineiro UFTM) e na Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e Cecília Sella Fonseca conquistou vaga em Medicina na USP Pinheiros, na Universidade Federal do Rio Grande (FURG), na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e na São Camilo.

Mais informações sobre os cursos do Singular acesse www.singular.com.br 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp