A Brigada Militar apreendeu grande quantidade de armas em Santo Antônio da Patrulha, litoral norte do Rio Grande do Sul, na tarde desta terça-feira (8). As armas estavam depositadas dentro de toneis de plástico enterrados em uma propriedade rural, localizada entre os quilômetros 69 e 70 da rodovia ERS-030.
Policiais militares da companhia policial do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) chegaram à propriedade, após trabalho de Inteligência.
No local foram presos dois homens de 28 e 31 anos com antecedentes por homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma e passagens por casas prisionais. As companheiras dos dois suspeitos, de 24 e 27 anos, também estavam na propriedade e foram conduzidas à Delegacia de Polícia.
Três crianças de 4, 8 e 12 anos estavam na residência e foram retiradas do local pelo Conselho Tutelar, a partir do chamado dos PMs.
Ao todo foram encontrados nove fuzis, 40 pistolas, uma submetralhadora, 19 revólveres, duas espingardas, inúmeros carregadores para os armamentos e cinco embalagens com insumos normalmente utilizados para serem misturados em cocaína.
Créditos do texto/imagem: Jornal O Sul