A Brigada Militar prendeu quatro homens envolvidos em um assalto a uma instituição financeira do município de Camargo, no Norte do Rio Grande do Sul, nesta quinta-feira (24).
Dois homens teriam entrado armados em uma agência de cooperativa de crédito e anunciaram o assalto. A ação foi rápida e durou cinco minutos, das 10h56min às 11h01min, segundo informações da Brigada.
Após efetuarem o roubo, no final da manhã, os assaltantes fugiram em um carro, levando consigo o gerente da agência, que foi liberado no interior de Camargo, cidade de aproximadamente 3 mil habitantes.
O veículo usado no primeiro momento da fuga foi encontrado abandonado próximo à saída para São Vítor. Em seguida, os policiais obtiveram a informação de outro possível automóvel utilizado na ação.
O carro foi localizado e abordado no município de Arvorezinha. O condutor informou às equipes que havia deixado em Soledade dois dos envolvidos no assalto.
Após buscas no município, foram localizados e presos os dois autores da ação informados pelo motorista. Com eles, foram encontrados munições, colete balístico, duas espingardas calibre 12 e o dinheiro que havia sido roubado.
Por meio de denúncia realizada pelo 190, foi identificado mais um indivíduo que participou do crime. Ele foi localizado e preso também em Soledade. Eles foram detidos no final da tarde desta quinta. Os homens têm 19, 27, 29 e 46 anos.
Créditos do texto/imagem: Jornal O Sul