16/11/2023 às 16h20min - Atualizada em 17/11/2023 às 06h07min

Trio de traficantes é preso com mais de 160 quilos de maconha em Guaporé

Trio de traficantes é preso com mais de 160 quilos de maconha em Guaporé - Jornal O Sul

Jornal O Sul
https://www.osul.com.br/trio-de-traficantes-e-preso-com-mais-de-160-quilos-de-maconha-em-guapore/


Na noite desta quarta-feira (15), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu três homens transportando 167 quilos de maconha em um veículo HB 20. A ação ocorreu próximo à BR-470, em Guaporé.

Em operação de combate ao crime, os PRFs abordaram um HB20, com placas de Curitiba/PR e, minutos depois, outro HB20, emplacado em São Leopoldo. Os dois veículos viajavam juntos e tinham como destino a região metropolitana de Porto Alegre. Um dos carros ia sempre à frente para avisar sobre a presença da polícia na rodovia.

Ao realizarem a abordagem, os policiais, encontraram diversos tabletes de maconha no assoalho e no porta-malas de um dos carros, totalizando 167,6 quilos da droga.

Os criminosos, todos de São Leopoldo e com idades entre 20 e 29 anos, já possuíam passagens criminais por roubo de veículo, posse de drogas, tráfico de entorpecentes, furto e dano.

Aos policiais eles disseram que estavam vindo do Paraná com destino a região metropolitana. O trio foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado, junto com a droga, para a polícia judiciária em Caxias do Sul. Os veículos foram recolhidos a depósito, onde ficarão à disposição para eventuais perícias.


Créditos do texto/imagem: Jornal O Sul



Fonte: https://www.osul.com.br/trio-de-traficantes-e-preso-com-mais-de-160-quilos-de-maconha-em-guapore/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp