28/04/2022 às 09h07min - Atualizada em 28/04/2022 às 09h07min

Justiça absolve mulher que incinerou o morido em fornalha no RS

O veredicto foi proferido na tarde desta quarta-feira (27)

https://www.rsagora.com.br/mulher-que-incinerou-marido-vivo-em-fornalha-e-absolvida-e-solta-pela-justica-no-rs/

No começo da noite desta quarta-feira, 27 de abril, o Tribunal do Júri chegou à sua decisão final e a mulher que dopou e incinerou o marido foi absolvida. O resultado foi recebido com grande emoção por familiares e principalmente por Elizamar de Moura Alves, de 36 anos.

Ela foi considerada inocente das acusações e teve um alvará de soltura imediata expedido.

Elizamar confessou ter dopado o marido Erni Pereira da Cunha, de 42 anos, com comprimidos de Diazepan e em seguida, queimado seu corpo por três dias em uma fornalha de fumo. A tese da defesa foi aceita pelo Tribunal de Júri. Elizamar contou, em seu depoimento, ter sido agredida por mais de vinte anos pelo marido.

Em fevereiro de 2021, depois de mais uma agressão, tentou se defender de um dos golpes desferidos por ele e acabou deixando o homem desmaiado. Por medo de represálias, o dopou e queimou seu corpo em uma fornalha.

O julgamento começou às 9h desta quarta-feira (27) e se estendeu ao longo do dia, tendo um veredito apenas próximo às 22h.

O Ministério Público (MP/RS) foi representado pelo promotor Francisco Saldanha Lauenstein. O juiz responsável pelo julgamento e por ler a sentença foi Daniel de Souza Fleury.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp